Detalhes do Orçamento da Despesa

Previsão da aplicação em dinheiro de recursos da Administração Pública para custear os serviços de ordem pública ou para investir no próprio desenvolvimento econômico do órgão público. É prevista a necessidade da coletividade e o orçamento é realizado com a finalidade de supri-las.

Dados do Orçamento da Despesa
Arraste um cabeçalho de coluna aqui para agrupar por essa coluna
Data
EmpenhoEspécie
Unidade Orçamentária
Valor
     
02/01/2025 0000016/2025 Original010 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDER$ 8.000,00
02/01/2025 0000022/2025 Original010 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDER$ 50.000,00
02/01/2025 0000035/2025 Original010 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDER$ 120.000,00
02/01/2025 0000063/2025 Original010 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDER$ 890,00
02/01/2025 0000084/2025 Original010 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDER$ 8.000,00
24/01/2025 0000312/2025 Original010 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDER$ 595,00
03/02/2025 0000558/2025 Original010 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDER$ 11.773,00
03/02/2025 0000559/2025 Original010 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDER$ 5.040,00
03/02/2025 0000560/2025 Original010 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDER$ 3.360,00
20/02/2025 0000625/2025 Original010 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDER$ 1.450,00
20/02/2025 0000626/2025 Original010 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDER$ 200,00
20/02/2025 0000656/2025 Original010 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDER$ 4.260,00
20/02/2025 0000657/2025 Original010 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDER$ 3.250,00
20/02/2025 0000658/2025 Original010 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDER$ 3.300,00
20/02/2025 0000659/2025 Original010 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDER$ 4.200,00
02/01/2025 0000035/2025 Original010 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDER$ 240.000,00
02/01/2025 0000109/2025 Original010 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDER$ 4.730,00
02/01/2025 0000110/2025 Original010 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDER$ 8.470,00
02/01/2025 0000129/2025 Original010 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDER$ 586,66
02/01/2025 0000134/2025 Original010 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDER$ 1.479,20
TENHA ACESSO ÀS INFORMAÇÕES ATRAVÉS DOS